Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nuvem doce
Nasci uma flor feita de clipes e lápis de cor
Cantava de braços abertos sobre as costa de meu pai a caminho do mar
sabia quem era eu, não sabia o que queria ser
comigo havia sempre um mochila cheia de cadernos e cores
eu ensinava os bichos a ler, escrever e desenhar
e assim fiz minha maior companheira
que hoje voa livre e dormi nas nuvens
sempre estive com os sonhos e sempre fui quem os alimentou dia após dia
ganhei muitos lápis por onde andei
e os usei de alimento para meus sonhos.
Sempre trouxe comigo um pequeno tornado
assim eu podia levar com o vento minhas cores por onde fosse
e colorir as paginas do meu livro
e também dos livros que não eram meus
mas que pude viajar com eles
hoje eu tenho muitos lápis e alimento sonhos vizinhos,
resgato crianças esquecidas no fundo do baú do sótão
ajudo a escavar quintais e a desvendar mapas do tesouro
a procura dos sonhos que plantamos e esquecemos lá
o vento me embala, o vento me inquieta
me sinto cansada e com sono
amanhã nos veremos denovo?
Amanhã deixa que eu tiro os pés do chão e vou te visitar
Existe alguém que me deve um favor
Agora é a vez dela de me dar asas.
Amanhã será o dia... tem alguém me esperando na nuvem doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário