Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu mostro a lingua. Falo palavrão. Eu te protejo e preciso de proteção. Eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. Sei ser de tudo um pouco. Eu sou maluca, mas com o tempo todo mundo se acostuma. Eu viveria num eterno verão, as coisas perfeitinhas as vezes me dão nos nervos! Minha liberdade é meu bem necessário. Danço quando convém, e quando não convém também! Meu anjo e meu demonio discutem com frequência. A minha sorte é que o cérebro está entre os 2. Não gosto da rotina. Não mesmo! Rotina me desgasta, novidades me interessam. Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes, minhas dores de cotovelo, de querer morrer! Louca do tipo desvairada, briguenta de tô de mal pra sempre, durmo treze horas seguidas, meus amigos são semi-irmãos, meus amores são sempre eternos, meus dramas, mexicanos..e o meu futuro? Esse só a Deus pertence. Eu posso descer no fundo do poço, lavo o rosto e volto sorrindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário