Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Bom exemplo de um triângulo amoroso é?
( ) bella, edward e jacob
( ) diana, mauro e gerson
(x) eu, minha cama e o meu pc 


Homenagem a Naty, Naty 
ahsuhsuauhsauhsua.... =D



Amor não é uma coisa que te deixa sem palavras. O nome disso é Faustão.!! Hiihiii... =D

" Só, caminho pelas ruas
Como quem repete um mantra
O vento encharca os olhos
O frio me traz alegria
Faço um filme da cidade
Sob a lente do meu olho verde
Nada escapa da minha visão.
Muito antes das charqueadas
Da invasão de Zeca Netto
Eu existo em Satolep
E nela serei pra sempre
O nome de cada pedra
E as luzes perdidas na neblina
Quem viver verá que estou ali.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

¤" ...quanto mais simplicidade, melhor o nascer do dia... "¤

" Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar

"Sou como você me vê...posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar...suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras, sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calma e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre...Tenho felicidade o bastante para ser doce,dificuldades para ser forte,tristeza para ser humana e esperança suficiente para ser feliz. Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...Sou uma filha da natureza:quero pegar, sentir, tocar, ser... E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só... Sou um ser...a única... sinceramente vivo.."

" Viver é a arte de realizar sonhos ... Nunca desista dos seus ... Acredite e realize-os ... Afinal, sonhar é de graça . Encontre dentro do seu coração a energia da sua criação ... O sol da vida está dentro de você ..."

Ando devagar Porque já tive pressa Levo esse sorriso Porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, Mais feliz, quem sabe, Só levo a certeza De que muito pouco sei, Ou nada sei Conhecer as manhas E as manhãs O sabor das massas E das maçãs É preciso amor Pra poder pulsar É preciso paz pra poder sorrir É preciso a chuva para florir Penso que cumprir a vida Seja simplesmente Compreender a marcha E ir tocando em frente Como um velho boiadeiro Levando a boiada Eu vou tocando os dias Pela longa estrada, eu vou Estrada eu sou Todo mundo ama um dia, Todo mundo chora Um dia a gente chega E no outro vai embora Cada um de nos compõe a sua historia Cada ser em si Carrega o dom de ser capaz E ser feliz..